Sargento Godoy quer mais segurança em Águas Lindas




 




Não é novidade que a segurança é uma das principais preocupações da população. O “Atlas da Violência – Retrato dos Municípios Brasileiros 2019”, estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, aponta Águas Lindas como um dos municípios goianos com o maior número de homicídios do estado.



Lidando com a criminalidade de Águas Lindas todos os dias, o Sargento Godoy (Sem partido) entende que a educação e as oportunidades de trabalho são pilares importantes para a melhoria na segurança. “Precisamos continuar combatendo o crime, mas por outro lado, a educação também tem um papel importante nesse processo. É preciso melhorar o acesso à escola, ao lazer e ao mercado de trabalho para dificultar o ingresso da juventude no mundo do crime. A juventude requer atenção”, explica o Sargento.



De acordo com o sargento, outro pilar para garantir a segurança da população está ligado à infraestrutura. “É de extrema importância que os nossos cidadãos tenham uma cidade bem estruturada, com iluminação pública e asfaltamento qualidade, para oferecer conforto e ao mesmo tempo evitar locais propícios para crimes”, ressalta Godoy.
Compartilhar

About três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário