Moradores sofrem com a falta de iluminação em Valparaíso



Em Valparaíso de Goiás, a população tem enfrentado diversos problemas com a falta de iluminação pública em alguns bairros. O que tem causado grande medo nos moradores e dificultado a circulação pelas ruas, seja a pé ou de carro, a sensação é de abandono.

Além disso, o município passa por constantes aborrecimentos com os apagões e os cortes de energia que são frequentes. A população sofre com a situação, já que a falta de energia causa prejuízos não só as residências com a queima de eletrodomésticos, mas também aos estabelecimentos comerciantes que perdem suas mercadorias, muitos estão com freezers, fornos estragados e estão fechando as portas com tanto prejuízo.

O problema é que a atual gestão, nada tem feito nada para solucionar esses problemas, vivem de falsas promessas aos moradores, que infelizmente se tornam reféns deles. A única solução da população é escolher um novo gestor, que realmente se preocupe com o povo, e com as suas necessidades básicas como é o caso de energia e água de qualidade.




Compartilhar

About três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário