Prefeito de Cidade Ocidental não mede esforços para combater o Coronavírus










 O novo coronavírus que inicialmente se assemelha a uma gripe, e em seu estágio mais complexo é semelhante a uma pneumonia. Por conta do alto teor de transmissão e taxa de mortalidade, tem causado grande preocupação em todo o mundo.

As autoridades mostram preocupação com a rapidez que o vírus tem se proliferado. Então medidas emergenciais tomadas por autoridades competentes e governos são imprescindíveis para evitar que o vírus se espalhe de forma rápida.

Em Cidade Ocidental, não tem sido diferente, o prefeito Fábio Correa, não tem medido esforços para que a população, fique em casa, respeitando a quarentena. Recentemente, a Prefeitura em parceria com a Secretária de Saúde, mandou às ruas 16 carros e 18 agentes de saúde, para atender em domicílio todos os usuários cadastrados dentro do grupo que mais necessita da imunização. A vacina protege contra Influenza A e B, H1N1 e H3N2.

Além disso, a rede de ensino municipal, aderiu o ensino à distância, agora os alunos de Cidade Ocidental, poderão acompanhar as aulas através de uma plataforma online, que tem como finalidade compartilhar informações para não deixar os alunos do município sem estudar durante o período de distanciamento social.
Vivemos um momento crucial, e jamais planejado por ninguém, então não quebre as regras, respeite a quarentena, siga as orientações que o prefeito, Fábio Correa, vem fazendo e fique bem em casa.
Compartilhar

About três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário