Ginásio Lindolfo Lima passará por reforma completa!



O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, quando assumiu sua gestão, fez um compromisso com os moradores da cidade. Fábio queria mudar a cidade, levar a transformação em todos os setores.

O Ginásio Lindolfo Lima, o mais antigo da cidade, vai passar por uma reforma completa. A obra teve um investimento de mais de R$320 mil reais que será aplicado na reforma dos banheiros, vestiários, sala de apoio, passeio interno e externo, sala administrativa e a criação de rampas acessíveis e um banheiro para portadores de necessidades especiais.

O prefeito Fábio Correa destacou a importância da reforma. “Esses investimentos são necessários para proporcionar um maior conforto e segurança para os atletas. Com essa reforma, iremos garantir uma maior acessibilidade para todos que utilizam o nosso complexo”, diz o prefeito

Vale ressaltar também, as mudanças que serão feitas, como a troca do piso, construção de duas rampas, reforma da cobertura, tela de proteção contra pombos, e a manutenção da pista central e o fechamento de todo o local através do alambrado. A expectativa é que a obra seja concluída ainda nesse semestre.


Compartilhar

About três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário