Cidade Ocidental tem gestão transparente em Goiás

Graças ao trabalho do prefeito Fábio Correa, o município tem ganhado uma maior visibilidade e com isso, mais reconhecimento dos outros poderes no estado.


O prefeito Fábio Correa (PSDB) antes de assumir sua gestão como prefeito de Cidade Ocidental, já era conhecido dos moradores. Fábio sempre teve a fama de ser um homem dedicado, humilde e que sempre se preocupou com a cidade.

Ao assumir seu cargo como prefeito, Fábio conquistou ainda mais o coração daqueles que ainda não o conhecia. O prefeito sempre abriu seu gabinete para receber os moradores da cidade, ouvir e tentar entender suas necessidades, para assim exercer um excelente trabalho.

O município foi considerado o segundo mais transparente do Estado de Goiás, a avaliação foi feita pela Controladoria Gera da União (CGU). Esse é uma conquista para o prefeito, e também todos os moradores da cidade, pois é com essa conquista que se pode enxergar os frutos do excelente trabalho que Fábio vem desenvolvendo em Cidade Ocidental.

Para o prefeito Fábio Correa, ser transparente com a população é a meta de sua gestão, e ainda que trabalha diariamente “para honrar o compromisso com a população e assim fazer o bom uso do dinheiro público”.

Compartilhar

About três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário