Câmara vota texto base da MP dos Portos


A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 14 de maio, o texto base da Medida Provisória 595, que moderniza os portos brasileiros







A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 14 de maio, o texto base da Medida Provisória 595, que moderniza os portos brasileiros. Mesmo em sessão até às 5h da manhã de hoje, deputados não conseguiram concluir a votação das emendas. O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, convocou nova sessão extraordinária para às 11h. No Senado, também foi marcada sessão extraordinária para às 12h.

Como a MP dos Portos perde a vigência amanhã a sessão deliberativa no Senado, ontem à noite, foi prorrogada por cinco horas para que o relatório da Comissão Mista ainda pudesse ser lido. Logo no início da sessão, a senadora e presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, CNA, Kátia Abreu, fez um apelo veemente aos colegas senadores para que permanecessem em plenário a espera da decisão na Câmara. “Eu clamo aos senadores, de forma suprapartidária, vamos aguardar até o fim para demonstrar ao Brasil que nós estamos aqui para defender o interesse público e não o privado de duas, três pessoas." 
Compartilhar

About Paulo Roberto Melo

0 comentários:

Postar um comentário